quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

O declínio editorial levado a cabo


A CNN é uma tragédia imperialista, já a CNN Portugal é uma farsa controlada por um pirata do Douro. 

As excepções servem para confirmar a seguinte regra: a opinião vai aí de um velho conservador de direita chamado Carlos Magno, que acha que se pode deitar a adivinhar a orientação sexual de uma deputada, a um jovem conservador de direita chamado Sebastião Bugalho, caricatura do original jovem conservador de direita. 

Não por acaso, este último traçou, em 2019, o perfil de um ex-jornalista prodigioso com vinte e poucos anos e que se candidataria sem sucesso pelo CDS, seguindo desde aí a sua fulgurante carreira mediática. Há muitos outros discípulos do facilitador dos negócios estrangeiros chamado Paulo Portas, que anda a ser lavado na máquina principal do tal pirata, a TVI, até estar presidenciável. Marcelo é um modelo. 

E é preciso não esquecer Sérgio Sousa Pinto, um conservador de direita de meia idade, que ainda está funcionalmente no PS. Pinto é muito importante e expressivo: se sóis antigos jovens socialistas e quereis ter carreira na TV, tendes de ir a encontros do MEL, fazendo aí figura de idiota útil no meio de fascistas e neoliberais de várias tonalidades, do azul ao castanho. Quem vos avisa, neste caso, vosso inimigo será.

1 comentário:

Anónimo disse...

Espero que os cidadãos ainda não tenham esquecido como foram nefastas as maiorias absolutas de cavaco (PSD) e Sócrates(PS),privatizações,legislação laboral,corte em pensões,corrupção,degradação do SNS,trabalho precário,aumento de propinas,lei das rendas e muito mais.