quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

O melhor livro de 2009 para os combates de 2010

Do que eu li, claro. A justificação está aqui. O ano de 2010 será o ano europeu do combate à pobreza e à exclusão social, ou, o que deveria ser o mesmo num país fracturado por péssimas escolhas políticas, o ano do combate às desigualdades. Desejo-vos um bom ano de 2010. Um ano com toda a simpatia.

3 comentários:

Anónimo disse...

olha lá, que tal a ref biblio? obrigada

Anónimo disse...

ok, got it!

nina disse...

e vão faze-lo como ? empregando onde? indústria ? de quê? pópós? ( foram lá pra onde trabalhador é escravo) ; construção? já há casas que cheguem. já sei !!! é no estado ! mas ,... o estado só se financia com produção a sério. e não há.

ah , pois , a gente tem de agricultar , pois é. pouco moderno e tecnológico? é a vida , meninos brincadores aos comboios e autoestradas.
tão difícil meter juízo aos rapazinhos...às tantas dá vontade de desistir. o que vale é que não podemos deixar a prole ao deus dará de cegos.
a 3º revolução agrícola , é o que vai ser ( espantoso como as escolas de agricultura não apresentam projectos e soluções para a autonomia alimentar- servem para quê esses profs todos? ). quer voces queiram ou não. acabar com aviões e camiões para aqui e para acolá transportando coisas possíveis de produzir acá. o tal de aquecimento global , tão querido às esquerdas , agradecerá.