domingo, 18 de dezembro de 2011

Votar


O "Ladrões de Bicicletas" foi nomeado como um dos blogues do ano pelo programa da TVI24, Combate de Blogs, nas categorias "Melhor Blogue de Esquerda" e "Melhor Blogue Colectivo". Para quem quiser participar, vota-se aqui.

6 comentários:

Francesco disse...

Vocês preocupados com o melhor blog do ano e eu a precisar de um veterinário competente para parar com os disparates do coelho de estimação do meu filho. Eu sei que é domingo, mas já levei a minha esposa, atacada inesperadamente por ele, ao hospital. Estava deitada no sofá a escolher umas receitas para o natal e, repentinamente, ele salta-lhe para cima. Com uma patada deixou-a sem um olho. O olho saltou e rolou, depositando-se no seu grande umbigo africano. A minha esposa gritou com a mão na cara e eu tapei-lhe o umbigo com fita adesiva para parar o sangue que escorria. Estive nas urgências tantas horas com a minha esposa, que não sei se contraí alguma maleita. Sinto calor no corpo, os olhos fervem e tenho vontade de acabar com o coelho de estimação do meu filho.
Desculpem o desabafo, mas agora vou votar.

Kirk disse...

Acabei de verificar que se pode votar mais que uma vez num dado blogue, para a mesma categoria (no caso o Ladróes foi o beneficiado) bastando para isso deixar passar uns minutos; pelo menos nao apareceu qq caixa de aviso a dizer que eu já tinha votado. pelo que me parece que este concurso é um verbo de encher.
Há algum controle desta votação online para garantir que cada pessoas só tem direito a um voto?
K

the revolution of not-yet disse...

tabém voto ....mas de esquerda esquerda mesmo só o do Miguel Tiago

e nem ficou na lista
seus anti-comunas

Boto 3 bezes en boçês disse...

e 4 no esquerda republicana

Lamento muito mas dá muito trabalho disse...

1% de votos são muitos votos

e já votei quase 1,5% no total...

é preciso ter uma equipa e pelo menos 12 terminais e umas 100 IP's falsas....

lenço de papel; cabide de simplicidades disse...

Acho um nojo isto