No nosso artigo sobre a Nova Economia, Pedro Santa Clara tem um lugar de destaque. O grande arquiteto financeiro do campus de Carcavelos; com um pé no público e outro no privado; e proximo da Iniciativa Liberal e do Instituto Mais Liberdade.
No seguimento da nota de crítica à entrevista de Pedro Santa Clara, a República dos Pijamas relembrou oportunamente um seu excelente artigo do ano passado. No livro O neoliberalismo não é um slogan - Uma história de ideias poderosas, que os pijamas referem generosamente, não menciono este “superliberal”. Agora também gere uma rede ATL com vibes solucionistas. Tendo chegado mais tarde ao centro do neoliberalismo em Portugal, hoje é realmente incontornável.


1 comentário:
Deve haver erro. Se Santa Clara (não de Siena) é assim tão liberal estou certo que não tem vínculo com uma universidade pública que o faça cair na tentação do acesso à caixa nacional de pensões e à ADSE nem que ande de palhinha a aspirar o pilim para as suas obras do barril do OGE. Um liberal não faz coisas dessas. Um liberal abomina catar o contribuinte.
Enviar um comentário