domingo, 4 de dezembro de 2022

O Setenta e Quatro faz falta


A menos de um mês para atingir o objetivo fixado para poder continuar a existir, de 400 novas assinaturas até ao final de 2022, o Setenta e Quatro precisa ainda de 220 novas subscrições.

Num país com um persistente défice de pluralismo na comunicação social, tanto no plano editorial como da opinião publicada, o Setenta e Quatro contribui, entre outras publicações que recusam integrar a trincheira do discurso dominante, para a diversidade de perspetivas e pontos de vista, indispensável a um debate informado e democrático. E constitui, também, um caso de verdadeiro jornalismo de investigação, que tanto escasseia nos tempos que correm, como demonstra a reportagem sobre o discurso do ódio nas redes sociais praticado por agentes de autoridade.

É por tudo isto que o Setenta e Quatro faz falta, sendo fundamental angariar as assinaturas ainda necessárias para prosseguir a sua atividade para lá de 31 de dezembro. Além da campanha especial de Natal, há outras formas de contribuir para este fim e que podem ser consultadas aqui.

Sem comentários: