sexta-feira, 26 de julho de 2024

Papel


No verão volto ao jornal em papel. É realmente outra coisa. No entanto, desde ontem que tenho estas duas páginas entaladas, ainda para mais porque foram escritas por Sofia Lorena. É impressão minha ou são o enésimo exemplo do processo de normalização do genocídio em curso na Palestina, tratando o seu responsável principal com uma neutralidade tão inadmissível quanto impossível neste contexto? E que dizer do tratamento dado ao principal apoiante do genocídio, Biden? O imperialismo norte-americano e o colonialismo sionista gozam de boa imprensa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Esta gente toda perdeu pura e simplesmente a cabeça. Como é que é possivel que alguém, seja quem for, admita ou pense sequer que aquilo que se está a passar na Palestina é algo mais do que um Genocidio puro e simples.
Onde é que estão os ditos defensores dos direitos humanos.!!!?
Onde é que está a UE nisto tudo.!!!?? Esta UE não tem vergonha na cara.!!??
Afinal quando é que a UE pôe termo á sua vergonhosa cumplicidade com este Genocidio.!!! Quer-me parecer que nunca pois que acabaram de reeleger uma das pessoas que mais tem calado a boca (e obedecido aos interesses americanos. !!) com esta vergonha mundial.