quarta-feira, 13 de maio de 2015

Que políticas para a próxima legislatura?

Como vem acontecendo todos os anos, hoje e amanhã terá lugar no ISCTE-IUL o Fórum das Políticas Públicas, este ano com os olhos postos na nova legislatura que se aproxima.

Os organizadores desafiaram-me a responder à seguinte questão "É possível promover o crescimento económico sem um programa de investimento público?". É o que farei amanhã a partir das 15h, seguindo-se uma discussão com Elisa Ferreira e Joaquim Ferreira do Amaral.

Fica aqui o programa.



4 comentários:

Anónimo disse...

Com a Elisa Ferreira e o Ferreira do Amaral virão grandes novidades de esquerda, para o futuro. Ah, sem dúvidas. Pelo menos assim sonham os Tempo de Avançar.

Anónimo disse...

Não confundir o Joaquim com o irmão João. A diferença refere-se obviamente ao pensamento de João Ferreira do Amaral sobre a permanência no euro e deste assunto o Livre e o PS fogem dele como o diabo foge da cruz. O Joaquim vive à conta da presidência da lusoppponte que ele próprio negociou e teve cara para dizer que era a pessoa mais indicada para o cargo. A Elisa Ferreira, se não cair num poço de contradições e a lamentar-se das coisas não terem saído como ela gostava que acontecesse mas que acabou por ser como foi, irá explicar que não há-de ser por causa disso que não nos havemos de acomodar mais uma vez depois de mais um ‘pequeno’ fracasso.

Anónimo disse...

Olha, uma mulher!

Anónimo disse...

Neste forum de puliticas pubicas, que acontece numa Universidade/centro de investigação e conhecimento, a lista de oradores é uma vergonha!!! Nenhum dos oradores traz nada de novo, alguns já andam nisto antes do 25/4 (se o Veiga Simão fosse vivo seria decerto um dos oradores), e nenhum tem nada a ver com conhecimento e investigação!! Se é isto que a Universidade tem para oferecer como pensadores, não admira que estejamos mesmo muito, muito mal. Imaginem se fosse assim num forum sobre biomedicina... temeria sobre a nossa saúde...