sexta-feira, 15 de maio de 2015

O Haiti não é aqui


Eis o ponto a que chegámos. É necessário incluir o Terceiro Mundo no universo de referência para nos podermos considerar um país rico.

5 comentários:

Anónimo disse...

Tirem-me este fulano da frente.! Estou farto de lhe ouvir tanto insulto e tanta asneira que já cheira mal.
Basta vê-lo para me dar logo vómitos. Não posso ouvir o fulano e muito menos ver a sua falta de vergonha ao usar um emblema da bandeira de Portugal na lapela omo se fosse um grande patriota, quando se trata do destruidor deste país.
Por causa dele e dos seus compinchas do CDS/PP ( o outro que tal) dificilmente este país será um sitio onde viver com dignidade.

Anónimo disse...

O emblema da bandeira de Portugal é de facto a ironia das ironias.

Jose disse...

A 'enorme sensibilidade' da esquerda leva-a a insultar a miséria que grassa no mundo clamando ser Portugal um país de miséria.

Anónimo disse...

Passos tem que se pôr em bicos de pés para falar para a miséria global, porque não consegue de outro modo, quando tudo faz para se manter na cauda da Europa onde anda de joelhos.

Anónimo disse...

Sempre assim.

A tentativa típica de comparar a nossa miséria com a miséria dos mais pobres. Eis o arrotar deste discurso fétido.

Curiosamente vai na mesma senda dos que , para justificar o roubo de salários e de pensões, pregam a missa que há outros que vivem pior, e que nos temos que conformar com a miséria que nos prometem.

Já sem qualquer curiosidade, o discurso do das 00 e 29. Na mesma senda, na mesma trajectória, pontilhado com o discurso que replica a hipocrisia das jonets de ocasiao que mordem a língua quando falam em miséria,enquanto defendem o direito dos mais fortes ao "quinhão" que têm por justo e inquestionável.

A proximidade do acto eleitoral presta-se a todo o tipo de demagogias sebentas. E de hossanas à governança, tal como esta o faz em relação à europa e ao Capital.

De