sexta-feira, 4 de abril de 2014

Terá sido um gráfico assim a inspirar a Dra. Isabel Jonet?

Se sim, agradece-se que alguém faça o obséquio de explicar à economista, presidente do Banco Alimentar Contra a Fome, o que significa, em termos estatísticos, uma correlação espúria. Suspeita-se, contudo, que as suas recentes afirmações tenham fundamentos bem mais profundos e inconfessados.

4 comentários:

Anónimo disse...

Isabel Jonet já nos habituou ás tiradas de mesquinhas e de mau gosto que demonstram onde ela se situa ideologicamente.
É, pois, tempo da senhora deixar de dizer tanta asneira e da comunicação social alinhada dar tanta divulgação á senhora.

Henrique Pereira dos Santos disse...

Talvez seja mais fácil explicar-lhe a si que Isabel Jonet não estabeleceu qualquer relação entre as redes sociais e o desemprego, como saberia se tivesse ouvido que ela disse e que transcrevo: "Um dos maiores inimigos das pessoas desempregadas são as redes sociais. Muitas vezes as pessoas ficam desempregadas e ficam dias e dias inteiros agarradas ao facebook ou agarradas a jogos, ou agarradas a falsos amigos que não existem e vivem uma vida que é uma total ilusão porque não estão no trabalho, mas como estão agarradas ao computador pensam que estão a gerar algum trabalho. Então, o facto de poderem exercer uma actividade profissional, que no caso do voluntariado não é remunerada mas é muito valiosa, mas sobretudo o facto de poderem ter horários, faz com que dentro de si haja uma autoestima que lhes faz muitas vezes ter acesso a um emprego".

Anónimo disse...

Lê-se o comentário do sr Henrique Santos e ficamos sem perceber se o referido senhor tem alguma dificuldade na compreensão da linguagem escrita.
O "não estabelecimento de qualquer relação entre as redes sociais e o desemprego" provavelmente está apenas na cabeça do sr Santos, ou de alguém vinculado afectiva,ideologica ou economicamente à referida senhora. Infelizmente para estes,contra factos não há argumentos.

Diálogo:
Professora:"Um dos maiores inimigos das pessoas desempregadas são as redes sociais".
Menino zéquinha as pessoas desempregadas têm,segundo o autor relação com algo?
Menino henriquinho atropelando o menino zéquinha:
-Sotora, uma coisa eu sei,não têm nnnhuma relação com as redes sociais.
Menino zequinha:
-saia um diploma à moda de Relvas.

O resto do discurso da Dª Jonet é a confirmação da boçalidade tonta,pesporrenta, ignóbil de alguém que tem a falta de sensibilidade social e a pesporrência gananciosa de querer mão-de-obra gratuita para as caridadezinhas que apregoa ao jeito das matronas do movimento nacional feminino.
Só nao lhe caiu a máscara,porque esta já caíra há largo tempo como referido em tempos pelo Nuno.

De

Lowlander disse...

HPS, larga o vinho.