terça-feira, 29 de maio de 2007

Um sopro de democracia nos locais de trabalho


Esta é a feliz expressão escolhida por Manuel Carvalho da Silva para descrever a natureza da Greve Geral que foi convocada pela CGTP para amanhã. Vejam aqui e aqui as boas razões económicas, sociais, políticas e morais invocadas pela central sindical.

4 comentários:

Samir Machel disse...

Deixei uma coisa para marimarieke n'O Bitoque.
www.obitoque.com

Unknown disse...

qual sopro de democracia qual que.... cambada de inuteis que apenas querem continuar a coçar os ditos... nunca produziram nem estao interessados em produzir o que quer que seja.... a escumalha da sociedade... querem beneficios sem ter que trabalhar... buscam o modo de vida mais artificial possivel... e quem vier a seguir que se amanhe...ando eu a pagar impostos a esta corja..... bardamerda para todos

A. Cabral disse...

Atras da teclas ha' gente muito corajosa.

Pata Negra disse...

Companheiro, este é um movimento novo! Há poucas horas está a ser posto um movimento em marcha que visa paralisar a blogosfera.
Existe uma certa blogosfera que quer, também ela, participar na GREVE GERAL, só que não sabe como.

É simples, basta colocar esta imagem no teu blog:

http://img409.imageshack.us/img409/9072/grevegeralvz7.jpg

Porque tu tens um amigo que tem um blog, porque alguém do teu livro de endereços tem outro amigo que tem um blog, é importante que contribuas para o movimento "assim não!".

Antes de reenviares a todos os constantes do teu livro de endereços, apaga por favor o remetente (from): estamos num estado de pré-ditadura