quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Não há propaganda europeísta que apague isto

Uma boa fonte de informação

15 comentários:

TINA's Nemesis disse...

A "União Europeia" é como aquele personagem do filme "Fim-de-semana com o morto"...

Sendo a "União Europeia" o cadáver, arrastado de um lado para o outro como estivesse vivo pelos amigos europeístas António Costa e Ursula von der Leyen, tudo para manter as aparências...

A classe dominante na Escócia quer sair do Reino Unido para se juntar ao cadáver "europeísta", espero que o povo escocês não caia na armadilha!
A Islândia já não quer saber de pertencer à UE, e fazem os islandeses muito bem!

Anónimo disse...

O brexit parece ter sido a melhor coisa que aconteceu aos Ingleses.

Anónimo disse...

Ao que parece, os comentadores convidados ainda não perceberam que a curva britânica acabou de atingir as cem mil mortes (para além desta cifra).
O «Brexit» não foi a solução para o enorme problema e «deficit» que a sociedade inglesa e britânica estão a viver.
Para constatar isto, não será má ideia os convidados destes comentários ouvirem «Uk Column» que descreve diariamente a catástrofe britânica, cada vez mais próxima de um estado policial ou do filme de Stanley Kubrick, «A Clockwork Orange».
A Inglaterra e a Grã-Bretanha não vão ter solução à vista, enquanto o poder estiver nas mãos de uma aristocracia arrogante e incompetente, que até manda fazer leis para os filhos espiarem os pais, em tempos de pandemia (à boa maneira do McCartismo).
A Grã-Bretanha nas mãos de Boris Johnson é e será uma catástrofe para a maioria dos ingleses.

Anónimo disse...

O Reino Unido fez bem em sair: tem dimensão, recursos e poder mais do que suficientes para não ter de perder com a burocracia da UE ou com "pesos mortos" (beneficiários líquidos dos fundos europeus). No caso das vacinas, por exemplo, tem uma Universidade (Oxford) capaz de as desenvolver e fábricas capazes de as produzir.

Anónimo disse...

Pode ser tudo isso o RU mais os filmes ao gosto dos fregueses
Mas que nos estão a dar uma abada , à UE e a nós, no que às vacinas diz respeito, não há como negar
Quanto â aristocracia arrogante é incompetente... estás são boas palavras para definir a Comissão e os seus pares

Anónimo disse...

Parabéns ao João Rodrigues pela persistência.
Deixo este link, para o texto de alguém liberal economicamente e intelectualmente honesto. Algo que parece cada vez mais raro.
https://www.eurointelligence.com/column/vaccines

TINA's Nemesis disse...

Está morto, não vês!

https://tinasnemesis.blogspot.com/2021/01/dont-you-see-hes-dead.html

Uma foto manipulação que fiz!

Anónimo disse...

A Inglaterra não está a dar abada nenhuma, nem a Universidade de Oxford é capaz de desenvolver e produzir a vacina ideal para combater a pandemia.
Porque é que não falam de Cuba e Venezuela que foram capazes de desenvolver a sua própria vacina? Melhor que a Grã-Bretanha.
O balofo do primeiro-ministro inglês é levado por uma campanha de propaganda enorme que vos baralha e confunde.
A Inglaterra está à beira de um precipício e quando lá chegar, os canalhas que a governam irão fugir, para virem os trabalhistas gerir o caos, a não ser que algum do povo inglês consciente tome o destino nas suas mãos e nesse sentido, vocês - na história - tiveram o exemplo de Watt Tyler e Oliver Cromwell.
Não confiem nesta aristocracia inglesa que é horrível e tirânica.

Sou português, com passaporte britânico. Sei do que estou a falar.

JE disse...

Um post indesmentível que leva ao seu cerco pelos euroinómanos multinick do costume

Temos assim alguém que oscila entre as cenas de filmes e as cenas de ainda mais filmes. Com fotos suspeitas para certificar o carácter de cadáver da UE

Como se sabe cadáver só nos comentários sórdidos daquele tipo que nos impingia a segunda derivada de Passos. A UE está viva e perigosa. Esta menorização do adversário já foi desmontada há muito por Sun Tzu e geralmente é apresentada por quem está do lado desse mesmo adversário.

Outro, ou o mesmo, tenta esconder a aristocracia arrogante e incompetente da UE, escondendo-a assim daquele jeito mimosinho aí em cima explanado. Esconde factos como sejam que o RU se livrou duma série de empecilhos resultantes da sua incorporação na UE, com o tentar vender que alguém daqui tenha vendido o Brexit como a solução para tudo o que se passa de ruim no RU.

A demagogia tem destas coisas. E quando está inquinada de motivações ideológicas neoliberais ainda se torna mais patética

JE disse...

Outro ou o mesmo tenta vender-nos pela enésima vez a estória da veracidade, baseada no conhecimento real da coisa.

"Sou português, com passaporte britânico. Sei do que estou a falar"

Sou português, mas trabalho na Alemanha

Sou português, mas sou emigrante na Holanda

Monta-se uma pseudo-superioridade argumentativa, baseada na falsificação geográfica. Também já o tivemos na Irlanda

Vale tudo para esconder o indesmentível que é este gráfico apresentado pelo autor do post. Por mais que mister multinick desminta,o que se passa é que, para usar a expressão em curso, o RU está mesmo a dar uma abada à UE na questão das vacinas

Entretanto ficamos à espera que uma segunda derivada montada no cavalo do diabo do Passos Coelho, nos demonstre a incompetência da Universidade de Oxford

Anónimo disse...

Claro, este gráfico só mostra a diferença entre estar dentro e fora da União Europeia. E se em vez do UK tivesse escolhido a Suiça? Ou países mais parecidos com Portugal mas que nunca entraram na UE? Serão tão bonitos como este? Porque não comparar os resultados da UE com Israel já agora? Talvez o que seja preciso seja uma conversão em massa dos portugueses ao judaísmo e relações mais estreitas com os Estados Unidos da América.

JE disse...

Vejamos

Era bom que os disparates não saíssem em catadupa, como a deste "anónimo" das 13 e 20.
Na sua desmedida pressa de refutar o óbvio, avança com a Suíça

O que quer este tipo esconder?

Que nos dez primeiros países no ranking de vacinações por 100 habitantes, dos países da UE, apenas Malta, lá figura? Em oitavo

Depois, enfurece-se e puxa do "trunfo" israelita.A que propósito não se sabe. Talvez por israel figurar na UE no imaginário sórdido dos euroinómanos?
Talvez pelo amor ainda mais sórdido por israel, e deste excluir da vacinação as pessoas que vivem nos territórios ocupados, contrariando as indicações da ONU?

O rabo debaixo da prosa manifesta-se com esta estranha coincidência entre um estado e uma religião. Segundo o "anónimo", talvez seja necessário "uma conversão em massa dos portugueses ao judaísmo"

O povo eleito para um estado eleito, com uma religião eleita. O que há de pior num racismo execrável, a lembrar o apartheid na África do Sul

Parece que a fina flor da elite holandesa também o é. Racista pois então

(e também defende relações mais estreitas com os EUA)

Anónimo disse...

É inacreditável o tempo de antena que dão a JE.

Que o mesmo apresente as provas e os factos como o Reino Unido está a dar uma abada à UE nas vacinas.

Será que o governo de Boris Johnson é assim tão bom? Esse governo trapalhão que quer votar uma lei em que os filhos podem espiar os pais, tal como no filme «Um Rei em Nova Iorque» de Charles Chaplin?

Assegure-se o JE de uma coisa: o Reino Unido com Boris Johnson é apenas a propaganda dos seus «media» a funcionar. O resto é o estado policial, com a polícia de baixo nível e desgovernar campo e cidade.

JE disse...

União europeia- 2,66
Reino Unido-13,05

Uma abada

JE disse...

Agora esta crispação, esta inveja, quase ciúme do "anónimo" são estranhas. Faz lembrar muito aquele sujeito de que não me lembro agora o nome, mas que tem algo a ver com o ministro holandês, aquele que mostrou ao mundo como a UE trata as suas colónias

De resto já com antecedentes conhecidos, pela forma como muitos holandeses receberam de braços abertos os nazis, quando a Alemanha invadiu a Holanda

Mas a questão não passa nem pela bondade de Johnson nem pelo estado policial. Nem por Charlie Chaplin que como se sabe detestava coisas assim, como Boris ou Mises. E ele não conhecera o objecto amado desse tal ministro holandês

O que se passa é que o Brexit permitiu já ao RU dar uma abada à UE em termos das vacinas. E isso é excelente para eles.

Agora devem tomar nas suas mãos o seu destino. E seguirem os bons exemplos de Charlie Chaplin quando denunciava a desumanidade do capitalismo