terça-feira, 7 de julho de 2015

Lançamento em Coimbra: «O que fazer com este país»


É já na próxima quinta-feira, 9 de Julho, em Coimbra, o lançamento do livro do Ricardo Paes Mamede, O que fazer com este país. O evento tem lugar na Livraria Almedina (no Estádio Cidade de Coimbra), a partir das 18h00, cabendo ao João Rodrigues a apresentação da obra. Estão todos convidados, apareçam.

Entretanto, podem ler a entrevista do Ricardo na edição de ontem do Jornal de Negócios (apenas disponível na íntegra para assinantes), e assistir mais logo ao programa Política Mesmo (TVI24), onde o autor fará, a partir das 21h30, um ponto de situação da crise europeia.

2 comentários:

Anónimo disse...

A Almedina-Estádio em Coimbra não deve ter sido uma boa escolha. O espaço não deve ser suficiente para o número de pessoas que vai querer assistir.

rui disse...

Todos diferentes, todos iguais!...
-> Isto é: TODAS as identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta!...
{nota: Inclusive as de 'baixo rendimento demográfico' (reprodutivo)!... Inclusive as economicamente pouco rentáveis!...}
-> Uma NAÇÃO é uma comunidade duma mesma matriz racial onde existe partilha laços de sangue, com um património etno-cultural comum.
-> Uma PÁTRIA é a realização de uma Nação num espaço.
.
Existem 'globalization-lovers' (que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa), e existem 'globalization-lovers' nazis (estes buscam pretextos para negar o Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones).
-> obs: nazismo não é o ser 'alto e louro', bla bla bla,... mas sim... a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros.
.
.
P.S.
http://separatismo--50--50.blogspot.com/