segunda-feira, 16 de março de 2009

O problema está nos economistas da direita intransigente

A notável série de postas - o problema não está nos salários - de Nuno Teles está disponível em artigo aqui. Defintivamente, o problema não está nos salários, o problema está nos economistas, como Vítor Bento, que dizem que o problema está nos salários. Quando falo na cassete é neles que estou a pensar.

2 comentários:

CS disse...

Caro João Rodrigues,

É precisamente contra os ditos economistas que é preciso contra-argumentar. As mais das vezes nem sabem do que falam. Foi o que me apercebi ao ler a entrevista do Governador do Banco de França no FT, um dos ortodoxos pró JC Trichet. Deixei aqui o meu esforço para desmontar a argumentação dele.
http://tinyurl.com/c3kn97
Abraço,
Carlos Santos

Miguel Fabiana disse...

Ontem estive Workshop “Awareness Rising – Recursos Humanos e Responsabilidade Social” promovida pelo
Projecto HERMES-S e o Prof. Luis Bento (Docente Universitário na Escola de Gestão e Negócios da UAL-Universidade Autónoma de Lisboa; Professor Convidado no Instituto de Administração de Empresas da Universidade de Corte, Córsega (França) para o Master Internacional de Recursos Humanos) avançava que os países (Suécia, Finlandia, Singapura...) com maior participação sindical nas organizações eram coincidentemente países que demonstravam maior resistência ao descalabro económico-social actual.

Gostei e vou actualizar! Mais info em http://hermes-portugal.blogspot.com/

Abraço,
Miguel