quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Bom diagnóstico

O PSD é como aquele médico que esteve na equipa que tratou um doente durante 30 anos, sempre da mesma maneira, e que, face ao esverdeado da sua cara, intriga com a família acusando o colega de equipa de nada fazer face à ... estagnação do paciente.

1 comentário:

TINA's Nemesis disse...

O PSD é mais um funcionário do castelo que obedece ao déspota e inflige nas masmorras todo o sadismo que lhe vem à mente, e ele gosta de infligir dor nas vítimas, como todos os verdugos/ psicopatas gostam.

Já o Partido "Socialista" é o funcionário que lhe passa as ferramentas para infligir dor e depois diz que não teve nada a ver com o processo de tortura da vítima.
Ferramenta que o Partido "Socialista" passou para as mãos do PSD é por exemplo o europeísta Pacto de Estabilidade e Crescimento.

De qualquer maneira, tanto o Partido "Social Democrata" como o Partido "Socialista" estão sujos de sangue, ambos são responsáveis por muito mal de muitas vítimas.
E o Partido “Socialista” sabendo das profundas feridas que as vítimas sofreram em vez de as tentar curar diz “Aguentem, esperem um poucochinho, nós precisamos de mais 10 legislaturas para mudar a legislação laboral” e “Por enquanto só temos 80% de credibilidade internacional, só quando tivermos 100% é que podemos começar a resolver os problemas do país!”.