quinta-feira, 3 de maio de 2018

São conversas, senhores



Estreou hoje o novo poadcast de Daniel Oliveira, apresentado pelo próprio como um conjunto de «conversas, umas vezes mais próximas da entrevista, outras mais próximas de um debate», em que se pretende contornar a «espuma dos dias» e o registo de «entrevistador dobermann». Perguntar não ofende terá um convidado e um tema por semana, enunciado sob a forma de pergunta, a partir da qual se pretende que o diálogo flua de forma espontânea, sem intervalos nem cortes.

Na edição inaugural questiona-se se «a "geringonça" foi uma aliança oportunista» e o convidado é o primeiro-ministro, António Costa. O poadcast está disponível em diferentes plataformas (Feed RSS, iTunes, Stitcher, Mixcloud) e contempla a possibilidade de apoio ao projeto, que vai valer a pena acompanhar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Como não podia deixar de ser, desejam-se os maiores sucessos para esta iniciativa de Daniel Oliveira!
S.T.

Paulo Marques disse...

Começa logo mal o primeiro episódio... o problema não é a falta de investimento, é a falta de investimento aliada ao aumento da dívida privada. Seguido de considerar uma dívida normal com elevada dívida privada uma situação completamente diferente da situação de 2008, e consequentemente o país minimamente resistente à próxima crise.