sábado, 3 de setembro de 2016

Ladrões em Agosto

Para lá da consolidação da tendência de crescimento (pelo quarto mês consecutivo o número de visualizações foi superior a 100 mil), o Ladrões atingiu um novo recorde, superando pela primeira vez a centena de milhar de visitas em Agosto, um mês particularmente crítico para a blogosfera. Mais uma razão, portanto, para que não deixemos de pedalar.


8 comentários:

Pedro disse...

Este excelente blog pode-se tornar, com mais alguns meios e exposição às redes sociais, precisamente naquilo que o país precisa para combater o excesso de "observadores" no panorama mediático nacional.


Recomendo a propósito esta reportagem do NYTimes:

http://www.nytimes.com/2016/08/28/magazine/inside-facebooks-totally-insane-unintentionally-gigantic-hyperpartisan-political-media-machine.html?_r=0

Dalaiama disse...

Força nisso! Desde sempre vos acompanho, com humildade aprendo o muito que ensinam e fazem refletir, com gratidão afirmo que vocês acabam por estar por trás de muita da tinta que derramamos nas ruas. Obrigado por tudo e continuem! Abraços.

Anónimo disse...

A blogosfera é o último reduto da liberdade de expressão.

vmsda disse...

O vosso trabalho é inestimável. Por favor continuem.

Anónimo disse...

Para quem queria observar uns dias de férias não foi nada mal... Talvez a canícula que ai esta´ ajude. Foi de facto um bom Agosto com melhor trabalho. Bem hajam! De Adelino Silva

Anónimo disse...

Parabéns. Uma excelente notícia para quem preza uma opinião livre e fundamentada ao serviço dos que são explorados

Anónimo disse...

Uma péssima notícia para alguns....

Anónimo disse...

Continuem! Faço por divulgar!