quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Debate, amanhã: «Resgatar a PT»


«A PT é uma empresa estratégica que tem no nome Portugal. É preciso saber como é que a PT pode e deve ser resgatada e exigir dos poderes públicos que por uma vez respeitem "o primado do interesse e da responsabilidade públicas". Permitir a sua alienação a interesses financeiros, ou a estratégias multinacionais, é uma cedência que no futuro se pagará cara. Como consta do Apelo para Resgatar a PT, "o assunto já não é apenas empresarial, mas assume contornos políticos nacionais".»

Promovido pelo Observatório sobre Crises e Alternativas, realiza-se amanhã, 6 de Novembro, no Auditório do CIUL (Centro de Informação Urbana de Lisboa), no Picoas Plaza, Rua do Viriato, a partir das 18h00, o debate «Resgatar a PT, uma emergência», em que participarão, como oradores, Diogo Freitas do Amaral e João Cravinho (com moderação de Manuel Carvalho da Silva).
Foram convidados a participar no debate a Administração da PT Portugal, a Comissão de Trabalhadores da PT e Sindicatos onde estão representados/as trabalhadores/as da empresa. A entrada é livre.

2 comentários:

João disse...

Oxalá o João Cravinho conserve a memória intacta. Isso permitir-lhe-á certamente lembrar e verbalizar, as responsabilidades do PS neste assunto, em governos do seu camarada Guterres, que aceleraram e de que forma o processo que o Cavaco e depois o recém-condecorado Barroso, iniciaram e encerraram, respectivamente.

Anónimo disse...

Nacionalize-se a PT e, os responsáveis públicos e privados para o paredão,pois então!