Prefiro relembrar o 11 de Setembro de 1973. 2001 continua a ser um enigma, com cheiro a encobrimento da operação suja que fizeram no Chile. Daí que se comemora o 11 de setembro de 2001 para esquecer o 11 de setembro de 1973, com contornos muito sujos e mesquinhos, passando até pela morte do presidente que o «mainstream» chileno e americano dá como suicídio. De nada serviu o testemunho do soldado chileno que matou Allende, ao ponto de levar o relógio como prémio.
As vingancas nunca deram bom resultado! E so analizar o que se passou nestes ultimos 20 anos. Quantos inocentes morreram no Afgasnistao,Irao,e Siria? O resultado esta a vista.
2 comentários:
Prefiro relembrar o 11 de Setembro de 1973.
2001 continua a ser um enigma, com cheiro a encobrimento da operação suja que fizeram no Chile.
Daí que se comemora o 11 de setembro de 2001 para esquecer o 11 de setembro de 1973, com contornos muito sujos e mesquinhos, passando até pela morte do presidente que o «mainstream» chileno e americano dá como suicídio. De nada serviu o testemunho do soldado chileno que matou Allende, ao ponto de levar o relógio como prémio.
As vingancas nunca deram bom resultado! E so analizar o que se passou nestes ultimos 20 anos. Quantos inocentes morreram no Afgasnistao,Irao,e Siria?
O resultado esta a vista.
Enviar um comentário