domingo, 24 de abril de 2016

Diz-me com quem andas


A representante da Arrow Global na Assembleia da República, Maria Luís Albuquerque, e o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, foram convidados por Durão Barroso a participar no próximo encontro do Clube Bilderberg, uma dessas instâncias de articulação elitista para a reorganização supostamente pós-nacional e claramente pós-democrática do capitalismo a favor do tal 1%. Dada a companhia e dados os objectivos, seria um bom sinal se Fernando Medina declinasse o convite, assim contrastando com a pronta aceitação de Albuquerque. Neste último caso, já pode realmente aplicar-se o diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és politicamente, ou seja, o modelo de sociedade que defendes.

4 comentários:

Jose disse...

Se verdadeiramente comprometido com a geringonça, não só Medina deveria ir como haveria de levar a um plano de destruição do capitalismo para semear o pânico no inimigo.

Anónimo disse...

1%?

O Clube Bilderberg será muito menos que 1% da população...

Parte muito significativa da burguesia pode até pensar que Balsemão, Rockefeller, entre outros oligarc... capitalist... filantropos estão preocupados com os seus interesses e que também eles, a tal burguesia, faz parte desse clube mas a realidade é que faz parte da ementa dos predadores lá do topo da hierarquia.

Anónimo disse...

O silêncio confrangedor do das 20 e 12 perante a nomeação da sua amada Maria Luís Albuquerque e do seu amado Barroso.

Mas a iliteracia acompanha-o, tal como a Arrow Global acompanha a sua amada Albuquerque e o Iraque o seu amado Barroso.

Então ainda não percebeu que Bilderberg é uma dessas "instâncias de articulação elitista para a reorganização supostamente pós-nacional e claramente pós-democrática do capitalismo a favor do tal 1%"?

O tal plano da treta do pânico serve apenas de demente tentativa para esconder a sua amada Albuquerque e o seu amado Barroso entre os tais 1% aqui citados?

Pobre coitado. Ainda por cima temos que cantar os parabéns ao 25 de Abril, essa data histórica que ainda deixa o inimigo em pânico lolol


Anónimo disse...

cagalhão zé

foi preciso vir Marcelo, um situacionista não radical, para Salgueiro Maia sair da penumbra e ter uma justa compensação já morto.
Depois existe a escumalha como tu que nem direito a esquecimento tem pois antes de serem pó já ao pó pertencem