quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Porque não vão reunir para o Atlântico (Norte) ?


Desculpem a perguntinha, mas porque é que não vão reunir para uma ilha, ou mesmo num porta-aviões? Era assim que dantes se fazia e não no meio das capitais. Porque será? Para ensaiar estados de excepção e dar pretexto a jogos de guerra civil com transmissão directa na TV?

8 comentários:

Helena Romão disse...

Porque o porta-aviões não tem suites de 5 estrelas para todos, mas sobretudo porque não tem população civil a servir de escudo humano em caso de ataque.
Em cidade, se alguém planeasse um atentado contra os participantes, não pode fazê-lo localmente, porque a protecção é demasiado apertada. Resta fazer um bombardeamento da cidade toda.
Um porta-aviões sem escudos humanos é um alvo demasiado fácil.

GWB disse...

A pergunta é muito pertinente

Luis Moreira disse...

Se estiverem de acordo assinem:http://estrolabio.blogspot.com/2010/11/uma-proposta-do-professor-julio-marques.html

Anónimo disse...

Porque seriam outros a pagar as despesas da Cimeira...

Luis Moreira disse...

Este livro é importante:http://estrolabio.blogspot.com/2010/11/lancamento-do-livro-escolha-da-escola_18.html

Zuruspa disse...

A pergunta correcta seria:
"porque näo väo reunir para a PQP?"

simon disse...

Eh, porque não vão para lá? Porque o nosso sókas, esse pesadelo que nos coube em sorte, é vaidoso, pior que os polícias, uns cães amestrados ao gosto do dono, e dos jornalistas, felizes quão repetitivos, como se passassem de uns paus-mandados, sem espinha, dessa súcia de armas mais assassina do mundo.

Paulo disse...

E privar Sócrates e os ministros (mai-las esposas) de privar com a nata do mundo? Que maldade inenarrável! Até parece que não podem ver o pessoal na estratoesfera da felicidade.