quarta-feira, 7 de junho de 2017

«Economia com Todos» na Feira do Livro

A escritores.online confirma: «encontra-se já disponível nas livrarias o livro ‘Economia com Todos’, dos autores do blogue Ladrões de Bicicletas, editado pela Relógio d’Água».

Na próxima sexta-feira, 9 de junho, a partir das 18h00, realiza-se uma Sessão de Autógrafos na Feira do Livro de Lisboa. Já sabem que a entrada no Parque Eduardo VII é gratuita. Apareçam.

E para despertar a atenção de eventuais interessados, os capítulos do livro e respetivos autores:

«Sempre a pedalar» (Ladrões de Bicicletas)....«O Neoliberalismo não é um slogan» (João Rodrigues)....«O desconserto da globalização» (José Castro Caldas)....«Estagnação e financeirização» (Nuno Teles)....«O papel do Estado no desenvolvimento das capacidades produtivas» (Ricardo Paes Mamede)....«Imprensa: A fábrica de chouriços vai ter robots» (João Ramos de Almeida)....«Flexibilizar para criar emprego?» (Diogo Martins)....«Estado Social e desmercadorização do bem‐estar» (Nuno Serra)....«O preço do Euro» (Jorge Bateira)....«Desvalorização interna e desequilíbrios macroeconómicos na Zona Euro» (Paulo Coimbra)....«À espera da reestruturação da dívida» (Eugénia Pires)....«Histórias do nosso futuro» (Alexandre Abreu)....«Macron, a Frente Nacional e a social-democracia europeia» (Hugo Mendes)....«Tornar possível o impensável» (José Guilherme Gusmão).

Sem comentários: