sábado, 7 de novembro de 2015

Memória (XIX)


«O que não pode haver é compromissos com quem há muito se excluiu desses mesmos compromissos. O que não pode haver é compromissos com esta direita extremista, que já nem sequer representa larguíssimos sectores da direita portuguesa. Foram eles que se excluíram. São eles que estão agora muito fora dos avanços que se têm vindo a verificar na Europa.»

Francisco Assis (Junho de 2015)

6 comentários:

meirelesportuense disse...

Sem comentários.

Jose disse...

É homem de partido que se diz de esquerda mas quer votos ao centro e ao centro-direita.
Nenhuma novidade em empurrarem o PSD para a direita para lhe sacarem votos.
É homem de partido que disciplinadamente passou 4 anos a distanciar-se das políticas geradas pela má governação socialista e o do pacto que subscreveu.

A única novidade é ser menos que embusteiro, menos que sem-vergonha oportunista como o Costa e seus capangas.

Rukka disse...

O que ainda não ouvi ninguém dizer:
Se por acaso houver que decidir matérias sobre a NATO ou sobre a permanência no EURO, ou sobre o tratado orçamental, como é que o governo vai descalçar a bota? perguntam os catastrofistas.
Mas afinal não ha no parlamento 80% dos deputados favorável a estas matérias? Ou por acaso vamos ter psd e cds a votar contra estes assuntos?
Como dizia alguém: "valia a pena pensar nisto"

Jaime Santos disse...

Dando-lhe o tempo que é preciso, o vosso troll de serviço regressa sempre ao insulto a coberto do anonimato. E isto ao serviço de uma Direita que em relação à ética e ao cumprimento de promessas é o que se conhece. Que dizer, se grasna como um Pato e anda como um Pato, é um Pato. Ou seja, um bom Fascista...

Jose disse...

Bem faz o PC, que melhor que ninguém conhece o PS, em lhe dar quase nada a troco de muito, e só conta com o que vem já de seguida.
Sabe bem que quando se diz 'charneira' quer dizer isso mesmo: agita as valves ora à esquerda ora à direita conforme der mais jeito no momento, conduzindo os tachos e prebendas à seita que alimenta.
Quatro anos a espernear fora do poder pôs a seita perto de uma catalepsia nervosa.
Não é sem razão que elegeu o nº 2 de Sócrates, e bem lhes serviu confiar no discipulo do mestre no engano e na fraude.
Gostas mais assim Santinho?

henriquedoria disse...

Para que conste, convém dizer que o Sr. Dr. Francisco Assis foi sócio e presidente da Assembleia Geral da firma CONSTRUÇÕES FERREIRA SA,, do Marco de Canavezes, a construtura preferida dos pilares da democracia que foram Ferreira Torres e Valentim Loureiro.