quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A outra senhora ainda aí anda...


"Têm sempre direito se pagarem". A solução de Manuela Ferreira Leite. Se não puderem pagar, morrem e até se poupa nas pensões. É esta senhora que passa por responsável, moderada e até conservadora. E são estes os "family values" da nossa Direita. Deus nos livre...

5 comentários:

Anónimo disse...

Indecente...

Dias disse...

A solução da senhora é a condenação. Para ela é técnica e economicamente a melhor: poupa no SNS e nas pensões.

(Tanta mão no peito e “preocupação com as famílias” não bastam para disfarçar a verdadeira natureza de certos espécimes)

Dédé disse...

Ferreira Leite: Acima dos 70 tem direito a hemodiálise, se pagar E SE NÃO TIVER DINHEIRO, TEM DIREITO A UMA INJECÇÃO ATRÁS DA ORELHA?

Pedro Veiga disse...

O fascismo está de volta, no seu melhor...

meirelesportuense disse...

Atenção que o Barreto foi que deu a dica!...Portanto não é só a Manela -do penteado à Tatcher- a pensar assim, também o Tóno -fumador, marido da Mónica, com 70 anos-, o Manel -da Manipulação Genética que diz que os homens vão viver até aos 200- e o Franxico -cheio de nódoas e roeduras do tempo- acham que deve ser esse o método...A partir de uma determinada idade -se calhar escolhida pelos senhores SENADORES- os seres humanos fazem como os macacos e outros animais, vão para uma gruta isolar-se para morrerem em paz...Assim não dão trabalho aos mais novos e saudáveis e se quiserem até vão mais cedo e doam os órgãos ao Manel -do IMATIMUP- para Estudo Científico!