sexta-feira, 10 de maio de 2013

Cai o Governo... ou a máscara?


Paulo Portas sobre a Taxa sobre as Pensões: “Num país em que grande parte da pobreza está nos mais velhos e em que há avós a ajudar os filhos e a cuidar dos netos, o primeiro-ministro sabe e creio que é a fronteira que não posso deixar passar”.

Na realidade, já deixou passar no passado. Mas hoje, Passos Coelho confirmou que vai ser imposto ainda mais um corte às pensões e ainda acrescentou que será retroactivo, o que além de escandaloso, é inconstitucional. Vai uma apostinha sobre o que vai fazer o CDS-PP? Dentro de poucos dias, vai cair a máscara de um dos maiores mentirosos da política portuguesa...

4 comentários:

Francisco Castelo Branco disse...

Se Portas deixar Passos pendurado, o CDS também é fortemente penalizado nas eleições

Paulo Granjo disse...

A máscara.

Anónimo disse...

Qundo precisávamos de um estadista, de um político experimentado, saiu-nos PPC, um medíocre. Depois temos o outro governante, o dr. Portas que, não se sabe bem porquê, amocha com tudo o que PPC quer. E para ajudar também temos um PR à altura. E no meio da barafunda, e sabendo muito bem como proceder, está o anão Gaspar -- o agente especial para aqui destacado para conduzir Portugal ao 3.º Mundo.

Ana Figueiredo disse...

Caem, sucessivamente, máscaras que, nem no pior dos cenários, julgava poderem existir. Medo!