quinta-feira, 16 de abril de 2015

«Shall we stay or shall we go?»



Só para lembrar que mais logo, a partir das 18h00, se realiza no Auditório do Montepio Geral, em Lisboa, o debate «O Euro: Como ficar? Como sair?», que tem como oradores João Ferreira do Amaral, Elisa Ferreira, José Reis, Nazaré Costa Cabral, Viriato Soromenho Marques, João Rodrigues, Octávio Teixeira e Francisco Louçã (em dois painéis moderados por Manuel Carvalho da Silva e José Castro Caldas).

Para quem preferir uma sessão de cinema, é exibido - a partir das 20h30 no Cinema Ideal, em Lisboa - o documentário «Outro País», de Sérgio Tréfáut (que o apresenta), seguido de debate, em que participam Mariana Mortágua e Ricardo Paes Mamede.

Nota: O debate sobre o euro será gravado e posteriormente disponibilizado no youtube, não se prevendo, de momento, a sua transmissão em directo.

4 comentários:

Jose disse...

Assim como indivíduos em crise se entregam ao charlatanismo da IURD, que para si reclamm o poder de intermediação junto de poderes invísíveis e conformáveis à sua vontade, assim se está constituindo uma elite laica que invoca misteriosos poderes de intermediação que garantirão a felicidade do país e excluirão as agruras da austeridade.

Questões de fé!

Ana Paula disse...

Excelente escolha musical! e a letra - na "mouche". Obrigada.

Anónimo disse...

caro jose, adoro a confissão de charlatanismo em relação aos do tacho em crise

Anónimo disse...

Na mouche caro anónimo das 21 e 05

Mas sobra uma outra questão. É o odiozito de estimação pelo facto de existirem outras vozes que não as dos opinadores amestrados e ao serviço da governança.

Que diacho. A felicidade estava já garantida pelos cesar das neves e pelo Borges e pelo cesar das neves e pelo jose Manuel fernandes e pelo cesar das neves e pelo marques mendes e pelo cesar das´neves e pelo santana lopes e pelo césar das neves e ámen?

Agora surge uma "elite laica? : A que propósito se a felicidade e as benesses da austeridade são património dos beatos da governança e da sua quadrilha?
Ámen

Onde está a censura para acabar de vez com tais despautérios? Onde está salazar e seus muchachos para combater de vez estas vozes dissonantes?

De