quinta-feira, 23 de abril de 2015

No bom caminho


10 comentários:

Jose disse...

É o resulta de não injectar liquidez na economia, não aumentar a procura interna, não repor pensões e salários...

Anónimo disse...

ó Jose...deves estar confundido
tu sempre disseste que isso tinha que acontecer para se pagar a dívida...então isso aconteceu mas a dívida aumentou...como explicas este milagre da multiplicação dos pães ao contrário ? ahhh...já sei...é das "pensões da abrilada"...aquelas de 200 euros que os cabrões dos velhos gastam à tripa forra em putas e vinho verde

Anónimo disse...

Na mouche caro anónimo das 16 e 43.

Uma chatice que a realidade dê cabo da doutrina ideológica do jose. Até mesmo do seu cansado, estafado e paupérrimo argumentário, que sofre tratos de polé para se poder manter à tona da água.


Não é só uma questão ideológica.

A falta de coluna vertebral também se manifesta nestes "pormenores"

De

Jose disse...

Vens com os 200 euros dos velhos como se a idade fosse um direito tipo cheque-vôvô.
Não te esqueças da maior produção da abrilada, funcionários públicos com ordenados e pensões bem acima da média nacional e que, quanto a estas últimas, a obscenidade é geral se comparadas à mais generosa capitalização de descontos.
Mas fica sossegado que há um princípio constitucional que diz que o preço do voto funda o princípio da confiança, e já começaram as licitações para o próximo leilão.
Queres défice sem dívida?
Fala com os inteligentes do PS que eles têm folhas de cálculo milagrosas.

Anónimo disse...

ó Jose
não respondeste foi à questão da tua confusão...a tua desonestidade intelectual é tanta que já metes os pés pelas mãos...sabes que essas pensões de miséria não cairam do céu, não são um direito "tipo cheque-vôvô", resultam duma carreira contributiva e dum contrato entre o Estado e esses "vôvôs"...falas dos "vôvôs" e falas das "obscenidades" dos FPs mas das obscenidades do Mira Amaral e outros como ele....falas dessas ?

Anónimo disse...

Está perturbado o jose ou isto é mesmo a sério e a raiva que aquele ser acanalhado que falava nas "culpas" da geração cinzenta foi agora assumida pelo jose, tal como antes este assumira as "pieguices" do passos, replicando-as até à náusea?

Comentários breves a este hino odioso e odiento a respeito dos mais idosos.

O primeiro para sublinhar o desconforto manifesto pelo voto popular.Mas não só. A forma primária como se atira à constituição assume um carácter repelente com a insinuação dum princípio constitucional parido nas caves salazaristas.

Depois a desonestidade intelectual mantém-se, a par dos postulados ideológicos.A dívida e os credores pelos quais ele pugnava, eram o alfa e o omega da governação da governança.E do jose.Quem não se lembra dos ataques repentinos contra quem se rebelasse contra a troika e o conteúdo inqualificável de tais comentários?

A que ficou reduzido jose /JgMenos?
A ter que engolir a doutrina redentora que foi pelo cano abaixo

Resta-lhe o espumar contra os "vôvôs"e contra as pensões.

Há por aí textos do jose em que este insultava os que protestavam contra os "ordenados" do ricardo salgado ou os do mexia ou as negociatas do passos ou do cavaco.
Para aquele era tudo "retorno justo" ou sucesso nos "negócios"

Ainda dizem que não há luta de classes.Jose sabe de que lado está e faz tudo para se manter lá no sítio.


Adivinha-se o mercador de cadáveres no negócio familiar

De

Jose disse...

Quem pensa haver confusão é indigente mental e cai sob a suspeita de ser o DE sem DE.

Anónimo disse...

A suspeita tem o valor que tem
Por exemplo as suspeitas que qualquer actividade um pouco anormal faziam despertar na rede de bufos do salazarismo abjecto.

A indigência mental também tem o valor que tem. Ou melhor a classificação como tal resulta dum processo analítico contaminado por uma série de coisas e loisas.

O agastamento pelo sereno desmascaramento e pelo tiro ao alvo no alvo constituem algumas destas coisas.

Confirmadas pelo "bom caminho" tantas vezes cantado de forma imbecil pelos muito pouco serenos troikistas e que redundou nesta miséria sem fundo , em que até os vôvôs são assim insultados desta forma, confesemos ,torpe ...

A classificação de indigência mental vai assim de par com outros processos.

Mas conhecendo o caminhante dos "bons caminhos" e dos "bons ofícios" adivinha-se que o alvo foi atingido. E em cheio.

Pelo que mais não resta que a fuga e o atirar ao lado. Disfarçados de indigência mental e de suspeições.

Mas tudo tão deliciosamente claro.

De

Anónimo disse...

Jose

falas de indigência mental mas isso não te livra de seres intelectualmente desonesto. Se não consegues perceber a incoerência do que dizes/escreveste então deves ser um paradigma de deficiência neural...mas podes ficar sereno, a ciência tem evoluído tanto que um dia pode ser que haja tratamento para o teu caso

Anónimo disse...

...e, caríssimo Jose, constato que realmente o Mira Amaral e a sua pensão não te fazem cócegas...já os sacanas dos vôvôs mais os seus arrogantes, injustificados e abrilescos direitos isso dói-te até ao esfincter, é uma violação do teu mais intimo ser...temos pena