segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A troika ajuda, a troika é amiga


4 comentários:

Conservador disse...

Pois, é o preço de não termos.
Pois, é o preço de vivermos do emprestado.
Pois, ...há mais vida para além da política, sobretudo aquela que incomoda, torpedeia a vida de todos.

Dias disse...

Não nos podemos esquecer que a Troika não é uma entidade abstracta; é a Comissão Europeia + BCE + FMI. São estes os nossos”amigos”, especialmente o amigo de peito - CE: emprestam-nos 78 mil milhões, pagamos-lhes 34 mil milhões de juros. São eles os paus-mandados do grande dinheiro. É por isso que o Oli Rehn já veio a correr dizer (para nosso BEM) que Portugal está no bom caminho. Insultá-lo, é pouco! Além da vida desgraçada para onde nos empurraram, cozinharam a entrega de mão-beijada dos sectores públicos estratégicos que levaram anos a cimentar. A troco de uns “lugarzitos”. E a esmagadora maioria dos portugueses que se lixe!

Acho que temos que exigir (não gosto deste termo) mais que as nossas vidas de volta…

Anónimo disse...

Se não fosse A TROIKA, o congelamento das rendas continuaria, até Lisboa cair por completo!... A TROIKA não rouba, A TROIKA faz negócio. O governo português rouba o próprio cidadão e nem sequer tenta fazer negócio... 5 milhões de foragidos do Reino não podem estar equivocados!

meirelesportuense disse...

Pois, é o preço de sermos cobardes...É o preço de sermos lambões...Há mais vida para além da direita e não demora muito a percebermos todos isso.