domingo, 22 de novembro de 2020

Perigoso

Num editorial de apologia a Marcelo Rebelo de Sousa, o candidato da CUF e congéneres, o proto-qualquer coisa Manuel Carvalho fez ontem o elogio à suposta coragem da moderação, referindo, vejam bem o topete, David Justino, essa referência. 

O vice-presidente do PSD é precisamente um dos responsáveis políticos pela convergência deste partido com a extrema-direita. Assim se confirma, uma vez mais, que o extremo-centro, autodenominado de liberal, é perigoso até dizer chega.

4 comentários:

JE disse...

Mais uma vez no alvo.

O PSD no seu processo de dizer amém ao Chega, com a cobertura dos qualquer coisos.

E a "medalharem-se" uns aos outros

Jose disse...

Fico espantado com aqueles que, proclamando-se seguros da qualidade dos benefícios que aportaram ao regime iniciado 1974, fiquem nervosíssimos por um qualquer hipotético desvio de uns meros 7-8% do eleitorado!
Isto, naturalmente, tratando-se de democratas, tolerantes da diversidade e confiantes na justeza das maiorias.

JE disse...

Não se pressente a raiva com que jose,com aquele seu ar de espantado hipócrita, baptiza a democracia conquistada em 1974, como o "regime iniciado 1974"?

Mas deixando para lá os ressabiamentos de filho-família, a quem lhe tiraram o biberão da mama do fascismo, o que este singelo texto demonstra ( mais uma vez) é a linha inconfundível que une um Chega aos viúvos de Salazar.

O que bate certo. O desvio para o PSD apenas torna mais claro que foi debaixo da "recuperação" criminosa de dois trafulhas como Passos e Portas, que se acoitaram estas coisas do passado

Lowlander disse...

Uma ilustracao alternativa para o post, a consideracao do caro Joao Rodrigues:

https://imgflip.com/i/4niibn