quinta-feira, 20 de março de 2014

Hoje: Faculdade de Direito de Lisboa e Culturgest


A partir das 17h00, no Auditório da Faculdade de Direito de Lisboa, realiza-se a conferência «A Anatomia da Crise: Identificar os problemas para construir as alternativas», em que se apresentará e discutirá o Relatório anual do Observatório sobre Crises e Alternativas, numa sessão que é organizada pelo Centro de Estudos Sociais (CES) da Universidade de Coimbra e pelo Centro de Investigação em Direito Europeu, Económico, Financeiro e Fiscal (CIDEEFF).
A entrada é livre, devendo contudo ser efectuada inscrição prévia (sujeita à capacidade da sala) através dos endereços: ideff@fd.ul.pt ou institutoeuropeu@fd.ul.pt.



A partir das 18h30, no Pequeno Auditório da Culturgest (Rua Arco do Cego, Piso 1), o João Rodrigues profere a terceira conferência do ciclo «O neoliberalismo não é um slogan - histórias de uma ideia perigosa», subordinada ao tema «A hegemonia neoliberal: do Chile aos Consensos de Washington e de Bruxelas».
A entrada é gratuita (devendo as senhas de acesso ser levantadas 30 minutos antes) e a conferência será transmitida em directo aqui (já se encontrando disponíveis, também nesta página, os vídeos das duas primeiras sessões).

Sem comentários: