quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Há alternativa à austeridade

O cartaz é de Pedro Vieira. A resposta à pergunta vai ser dada por José Reis em Lisboa no próximo Sábado. A organização é da associação política Fórum Manifesto. José Reis deverá desenvolver a análise que fez no Público, indicando um conjunto de alternativas de política económica a estas escolhas orçamentais que nos levam para a recessão.

5 comentários:

Eduardo disse...

Indica e a seguir chega à conclusão que não são possíveis no mundo actual. Ou então recebe o prémio nobel. Quer dizer, anda a Europa toda sem soluções e o José Reais chega à conferência do cartaz do Pedro Vieira (a única coisa que se salva) e dá a solução. Mais valia chamar todos de tolos.

Joana Lopes disse...

O link só está disponível para assinantes do Público. Texto online algures?

João Rodrigues disse...

http://ladroesdebicicletas.blogspot.com/2010/10/economia-impura-contra-ciclos-infernais.html

João Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maria disse...

acho que não há. há é um aditivo à austeridade: fuzilar os tipos que nos conduziram a isto , roubando o trabalho alheio e deixando que outros nos roubem aproveitamdo-se do pouco conhecimento que as pessoas têm de assuntos muito importantes , tais como ( prosaico , ãh? mas quem factura upa upa é a medicina construindo doenças e deitando abaixo o SNS) o funcionamento do seu próprio corpo ou coisas de bancos e juros. fuzilar literalmente. é que se não não saímos da cepa torta.