quarta-feira, 15 de abril de 2009

Economia para todos

O Centro de Estudos Sociais e o Le Monde diplomatique – edição portuguesa vão organizar, durante alguns sábados de Maio e Junho, em Lisboa, dois cursos de formação – Afinal o que é a Economia? O que nos ensina a sua história e Assuntos privados e serviço público: o que nos faz correr. Estes cursos estão abertos a todos os interessados. Os detalhes dos dois cursos também estão disponíveis aqui. As inscrições já estão abertas. Lá nos encontraremos. Aprender sempre.


7 comentários:

Miguel Fabiana disse...

Caros,

Gostava de estar presente, mas à quinta-feira, durante todo o dia e 3 semanas seguidas... "deveria" ser ao sábado! Lamento por mim e por outros na mesma situação!

De qualquer das formas, obrigado pela dica !

Abraço,
Miguel

João Rodrigues disse...

Caro Miguel Fabiana,

Os cursos são aos sábados. Maio e junho.

Um abraço
João

Miguel Fabiana disse...

João,

Confirmo:
1) 9, 16 de 23 de Abril são à quinta-feira: enganei-me no mês ao ver o calendário;
2) 9, 16 de 23 de Abril são ao sábado e por isso vou inscrever-me asap.

Renovo os meus agradecimentos.

Com um abraço,
Miguel

Miguel Fabiana disse...

9, 16 de 23 de Maio são ao sábado e ... vou, ie lá estarei.

Sorry !

Zé Neves disse...

joão, divulga lá o outro curso para o pessoal mais sem cheta.
abç

Daniel disse...

O curso "Assuntos privados e serviço público: o que nos faz correr" é extremamente interessante e importante para nos aqui no Brasil no momento, onde ainda estão em curso, principalmente no nível estadual, várias tentativas de avanço nos processos de privatização (inclusive levados adiante pelos dois principais governadores da oposição, o de Minas Gerais e o de São Paulo - prováveis e fortes candidatos à sucessão presidencial). Gostaria muito de tomar conhecimento detalhado da experiência acumulada por vocês, mas é, claro, impossível participar do curso. Será que alguém poderia gravar as aulas/palestras, e colocar os materiais do curso disponíveis na net? Seria pedir demais?

Anónimo disse...

Deviam de fazer mais coisas dessas e mais descentralizadas por exemplo uma durante o mês de julho po pessoal k ta de ferias nessa altura e no sul e norte do país!Pensem nisso...

Força na esquerda!