quinta-feira, 7 de março de 2024

Explicação e/ou demissão


O Ministério Público admitiu não ter indícios de crime nos casos do lítio e do hidrogénio. A Procuradoria-Geral recusa revelar quem ordenou investigação a António Costa, mas todos os caminhos apontam na direção de Lucília Gago. 

Depois da notícia da Visão, Professor Marcelo, o escorpião, tem de dar uma cabal explicação. Ou isso, ou povo tem o direito de exigir a sua demissão.

4 comentários:

L. disse...

Chama-se "golpe"

Carlos Antunes disse...

A mim, à medida que vão surgindo estas notícias sobre o processo de António Costa (agora o MP admite não ter indícios de crime nos casos do lítio e do hidrogénio), adenso a minha convicção de que o célebre parágrafo do comunicado da PGR revelando a investigação e que esteve na origem da demissão de AC, foi urdido e tramado a duas mãos (PR-Marcelo e PGR-Lucília) em que os dois estiveram reunidos no Palácio de Belém, naquele extenso intervalo de mais de uma hora entre a 1.ª e a 2.ª idas de AC a Belém.

Manuela Silva disse...

Golpe puro e duro sem aspas.

Anónimo disse...


Se foi golpe ou não não sei, mas que tudo isto foi muito estranho, lá isso foi, tanto mais que havia uma maioria absoluta na assembleia e nada impedia que o PS indicasse outra pessoa para primeiro-ministo. Afinal, é o que agora a tal AD (de má memória e a cheirar a mofo.!) também pretende.!