segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Como foi?

Atenção: não clicar na foto, ver ao lado
Se quer saber como foi que, em Portugal, as ideias neoliberais se tornaram dominantes, então esta aula no próximo sábado (19/10) é-lhe essencial.

Se vier, perceberá quais foram as influências externas e internas como foi que os seus defensores se organizaram de forma a formatar um consenso social que presentemente tornam essas ideias isoladas no debate político e público, afunilando e empobrecendo a discussão de soluções para o nosso país. 

Mas isto não é nada.

Bem sei que este convite é como pedir figurantes sem contrato nem pagamento, ainda por cima a um sábado de manhã. E em parte é verdade. Mas é por uma boa causa.

E fica a promessa de que, quem vier, receberá em Fevereiro próximo (se os prazos não derraparem), uma cópia do documentário. Bastará inscrever-se aqui: Inscrições

7 comentários:

Henrique Moreira disse...

Tenho pena de não poder estar presente porque o tema é atual e interessantissimo. Dado que haverá filmagem que será disponibilizado aos que estiverem presentes pergunto: 1. não será possível passar em steaming? 2. Caso negativo questão anterior não será possível enviar copia das filmagens aos interessados como eu ou link para fazer download? Obrigado desde já. Unidos venceremos.

Unknown disse...

Faço minhas as palavras de Henrique Moreira

João Ramos de Almeida disse...

Caro Henrique,

A resposta à primeira pergunta é negativa, embora fosse uma boa ideia. Estamos todos concentrados na produção da filmagem. Mas a resposta à segunda é positiva. Mande-me o seu email, que lhe faço chegar uma cópia.
Cá estaremos.

João Ramos de Almeida disse...

Caro Henrique Moreira e Unkown,

O meu voluntarismo fez-me avançar com uma solução que não se será possível. Mas, logo que saiba, prometo entrar futuramente em contacto, através desta "caixa de correio", neste post.

JE disse...

Parabéns.

Ao João Ramos de Almeida, ao Ricardo Paes Mamede, ao Henrique Moreira e ao Unknown

DCarmo disse...

Bom dia,

Após o preencher o formulário é suposto receber alguma mensagem a avisar que a inscrição foi bem efectuada?

Inscrevi-me ontem à noite e gostaria de saber se a mesma foi bem feita, se preciso de me inscrever novamente ou se o auditório já está esgotado.

Obrigado

João Ramos de Almeida disse...

DCarmo,

Em breve, receberá essa mensagem. Se não receber, diga por favor.
Obrigado.