quarta-feira, 26 de junho de 2013

Apelo

O Congresso Democrático das Alternativas [CDA] apela a todos os cidadãos para aderirem à próxima Greve Geral, para participarem nas iniciativas de protesto marcadas no seu âmbito, e para fazerem convergir os seus esforços no combate às políticas de austeridade, na exigência da denúncia do memorando e da demissão do governo.

Do apelo do CDA à participação na Greve Geral nacional, convocada pela CGTP e pela UGT, para amanhã. Sem a luta dos trabalhadores, não será possível resgatar Portugal para um futuro decente.

1 comentário:

Carlos disse...

Apoiado! mas o que eu gostaria mesmo é que acabasse essa colagem do CDA ao PS! É que não há nenhuma Alternativa com o PS mas uma simples Alternância, como a que temos tido desde o 25 de Abril. A Alternativa só existirá se dermos a oportunidade aos outros, se quebrarmos este chamado "arco da governação". É que há outros Partidos!! na AR temos a CDU e o BE, e fora da AR temos vários com igual valor (MRPP, POUS, MAS, etc). Sim, é tempo de Alternativas! Só que essas não se fazem com a Máfia que nos domina e que assenta, p+recisamente, nesses 3 partidos: PSD+PS+CDS.