quarta-feira, 26 de agosto de 2026

Libertação


Só para uma UE cúmplice do genocídio sionista e para certa imprensa nacional que a papagueia é que a Frente Popular de Libertação da Palestina, fundada pelo imortal George Habache, é uma organização terrorista. Terrorista é o Estado de Israel. 

Adenda. Fui alertado por vários leitores acerca da confusão de símbolos (tinha colocado o da FDLP). Fica feita a correção, feliz de quem tem leitores cuidadosos. Entretanto, alguns fascistas, hoje sionistas, ou seja, sempre consistentemente racistas e aldrabões, disseram que esta organização secular, marxista-leninista, era terrorista islâmica. Terrorista é o fascismo, de resto absolutamente dominante em Israel.

1 comentário:

Anónimo disse...

Clarinho como a água.! Estado nazi-fascista é o estado de Israel. Mas Vergonhoso e completamente miserável é também a cumplicidade da UE e nomeadamente da Comissão Europeia. A UE, aliás, com esta cumplicidade e com a submissão de pasquim ao mafioso do outro lado do atlântico, acabou.! Nunca mais poderá dizer-se defensora dos direitos humanos.!