quinta-feira, 28 de maio de 2020

A chantagem da CIP está a atenuar-se...?


Fonte: MTSSS, GEP

... ou será apenas uma pausa até se perceber o que serão os novos apoios públicos? Ou será que o desconfinamento está a funcionar? Ou um pouco de tudo?

5 comentários:

Geringonço disse...

O que sentem quando ouvem António Saraiva da CIP defender dinheiro a fundo perdido do Estado para ele e para aqueles que ele representa, o mesmo António Saraiva que aparece frequentemente na comunicação social a opor-se à subida do salário mínimo?

Jaime Santos disse...

Uma coisa resulta clara desses gráficos, as pessoas gozam de fim-de-semana...

O resto, João Ramos de Almeida, é provavelmente o efeito combinado de todos os factores que refere e se calhar ainda de outros que não refere... Mas diria que o retomar da actividade económica provavelmente contribuiu mais para a redução dos máximos da curva do que qualquer outra coisa...

Paulo Marques disse...

É mais o centro de emprego que tem fim de semana...
retoma? Que retoma? Já estamos perto de 2007 e o Ronaldo não sabe?

Anónimo disse...

Nunca a subsídio dependência foi tão evidente como agora.
A cip - que é INDÚSTRIA - procura uns subsídiozitos, mas uma grande parte da indústria nunca parou.
Agora, lembrem-se de Pedrogão Grande e de como o dinheiro DOADO não chegou a muitos que perderam tudo e serviu para remodelar casas, que nem cheiraram o fumo.
Na balbúrdia que se instala nestas alturas, formam-se "quadrilhas" de malfeitores, para que a distribuição do bolo comece por eles.

JE disse...

29 de maio de 2020 às 00:04:

Na balbúrdia que se instala nestas coisas,surge sempre alguém a cumprir o seu fado

De como se fala na indústria e de coisas sérias e surge de forma idiota alguém a falar em Pedrógão Grande e em quadrilhas de malfeitores.

Absolve,desviando para canto, as grandes quadrilhas.E centra o discurso naquilo que a direita pafista elegeu há tempos como centro de acção política

Este pensa que somos parvos. Tem a chancela da Holanda e do aldrabão que pontifica por aqui e se esvai como fumo quando é desmascarado