quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Pedalar sempre


Com a partilha dos posts no Facebook (a partir de maio de 2011, hoje com cerca de 12 mil seguidores) e no Twitter (desde outubro de 2014, com cerca de 2 mil seguidores), o Ladrões de Bicicletas tem conseguido sobreviver ao quase desaparecimento da blogosfera. Aliás, considerando o total de visualizações até final de novembro, 2020 regista, com um número de visitas a rondar as 972 mil, uma inversão da tendência de queda que se estava a verificar desde 2017. Havendo quem continue a seguir-nos - e não faltando razões para prosseguir, muito pelo contrário - pedalemos pois.

10 comentários:

Anónimo disse...

Eu sigo, com interesse, mas receio que a subida este ano se deva mais à Covid que outra coisa qualquer...

carolina disse...

Eu sigo com muito prazer. Ao menos aqui há gente que pensa!

Take Direto disse...

Felizmente existe a blogosfera.

Anónimo disse...

Deixar certos leitores/comentadores insultar outros talvez não seja a melhor forma de manter os ciclistas.
Aliás, sugiro que todos os comentários ofensivos sejam eliminados e que o sejam também todos aqueles que se refiram a outros comentários com o intuito de achincalharem o comentador.

Anónimo disse...

E há alguém como se sabe useiro e vezeiro nosso. Até se faz passe por uma série de nicks. O último foi Nuno Carvalho ou melhor João Pimentel qq coisa. Acabou de ligar da Holanda

JE disse...

Curioso como jpf pede para não lhe aceitarem os comentários insultuosos que através de nuno carvalho fez dum dos Ladrões de Bicicletas

https://ladroesdebicicletas.blogspot.com/2020/11/tempos-dificeis.html

Uma delícia

Jose disse...

Esta cena da Holanda é uma vergonha para o LdB.

Ou assume que proíbe multiidentidades e passa a impor que sejam únicas ou de algum modo controladas, ou acaba com estes comentários pidescos de gente que se quer passar por estar a falar 'de dentro' do LdB, ora aplaudindo ora invectivando.

Filipa Andrade disse...

O xhamster consegue numa hora o tráfego de visitas que vocês conseguem em 4 anos.

JE disse...

E de comentários pidescos soube em tempos ( e muito) este Jose

Agora essa de alguém a fazer-se passar por estar a falar de dentro do LdB...será uma recidiva ou apenas falta de substracto intelectual?

Jose disse...

Embrulha!