quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Quem manda

Só posso reiterar que não existem limites. Se decidirmos sobre uma política específica, queremos estar confiantes acerca da inexistência de limites técnicos à dimensão da sua aplicação.

Mario Draghi, presidente pós-democrático, na conferência de imprensa de hoje.

8 comentários:

Anónimo disse...

Decididamente, se queremos ser livres, temos que aprender a viver sem dinheiro...

Anónimo disse...

Definir modelos e políticas assumindo que não existem limites é a especialidade desta gente.
O que é chato é que muito deste mundo (99%) vive na realidade, e na realidade os limites existem.

Anónimo disse...

Lapidar

Aleixo disse...

Não se percebe é este...

ACEITAR COMO FATALIDADE!

Anónimo disse...

O´ vida que vais tao boa
Enquanto houver de fiar
Veio há pouco no jornal
Que a fome vinha engordar
Esta quadra mal-amanhada ouvia nos meus tempos de criança no rio. quando nossas mães lavavam a roupa. Sinto enorme saudade…! As enguias que vinham rio abaixo ou rio acima como quiserem, as águas cristalinas onde nos banhávamos. A Ostra da Pedra…a Ameijoa, QUASE TODOS OS BIVALVES—O Robalo e a dourada mais o Cação e a Tremelga a Raia e outros mais……….
Hoje, já a calhar pros 80. Oiço chorar a austeridade maliciosa sem ser igual ao do já velhinho lamento das mães do rio da baratinha…em Moita. Mas o lamento virou subvenção. Viva a subvenção….de Adelino Silva

Jose disse...

Já começa a ser difícil sustentar a maledicência.
O dinheiro a rastos de barato, até dão dinheiro para certas políticas
expansionistas.
Bem sei que insistem em acabar com a desbunda, a subsidiação geral, o público a qualquer preço...mas começa a faltar o descaramento para reclamar!

Anónimo disse...

"Sustentar a maledicência" é algo estranho.Porque para alguns mais uma vez tudo gira à volta do dinheiro ( o termo "sustentar" é seu parente). Porque também o representante habitual da maledicência é precisamente quem a invoca desta forma tão piegas.
A desbunda da subsidiação particular aos bancos e aos banqueiros (e parceiros afins) a qualquer preço é afinal o leit motiv de quem fica em polvorosa quando não lhe seguem os mandamentos e a missa ideológica.
Tal como Mario Draghi, presidente pós-democrático.

Anónimo disse...

José:

maledicência seria alguém chamar profeçor martelo incestuoso...................

Abraços aos oliveiras costas, ao ó xefe, ó xefe uma cunha pra minha filha,dias loureiro, e é agora que o duarte lima vai pró Brasiu????

DDT:90 000€/mês por foder os fieis depositantes crentes da superioridade da 'géstão' capitalista do dinheiro dos outros.

É um xucesso!