quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Fórum de Outono da Manifesto: Conferências


Conferência Inicial: «O passado, o presente e os futuros possíveis do Trabalho: estamos à altura do desafio?», por Richard Hyman (Professor Emérito de Relações Industriais na London School of Economics e fundador do European Journal of Industrial Relations e da Industrial Relations in Europe Conference, IREC).

A intervenção de abertura do fórum, que marca o início dos trabalhos, realiza-se na sexta-feira 27, a partir das 18h30, estando a cargo de Ana Drago (socióloga, investigadora de estudos urbanos e membro da direção da Fórum Manifesto). A sessão de encerramento, às 19h30 de sábado, será proferida por Diogo Martins (mestre em Economia Monetária e Financeira e consultor do Conselho Económico e Social).

A inscrição, gratuita mas obrigatória, no Fórum de Outono «O trabalho do futuro - o futuro do trabalho» pode ser feita aqui.

2 comentários:

sergio disse...

Deveria ter transmissão online e ficar no youtube.

Tripalium disse...

Era bom que houvesse registo escrito destes fóruns e publicação em revista (ou livro), em coerência, por exemplo, com o conteúdo do N.4 (Dezembro de 2003) da revista "manifesto", de que foi director o saudoso Miguel Portas.