E de vigilância sabe Jose. Defendia como entusiasmante e de louvar essa profissão de torcionário que tem o nome de censor.
Com a queda de Passos começou a mudar de discurso. Ou melhor, começou a tentar apagar as suas entusiasmantes diatribes troikistas e mais além. E os seus comentários mais "característicos"
Com o meu arranhado inglês acompanho este hino. Choro a raiva do desumano crime e rio o futuro igualitário. Ergo o punho em gesto de isso querer.
ResponderEliminarParabéns. O Morais está mais à esquerda. Numa das ultimas vezes recitava David Justino e atacava PC e BE
ResponderEliminarCaro anónimo das 00.17 de 20 fev.
ResponderEliminarComo António Morais, chapéus há muitos. Este António que em cima se afirma, em nada se espelha no que refere.
Vigilância activíssima.... a sonhar a preto e branco.
ResponderEliminarE de vigilância sabe Jose. Defendia como entusiasmante e de louvar essa profissão de torcionário que tem o nome de censor.
ResponderEliminarCom a queda de Passos começou a mudar de discurso. Ou melhor, começou a tentar apagar as suas entusiasmantes diatribes troikistas e mais além. E os seus comentários mais "característicos"
Ficou assim nos entremezos
Melhor ir ouvir Peter Gabriel
Certamente com a permissão, nomeadamente de JE, da minha parte, para o José, a "vulgata" vai dar banho ao cão.
ResponderEliminar