Na sua súbita aparição, quem sabe se a preparar o caminho para uma segunda tentativa de «ir ao pote», Passos Coelho referiu-se deste modo aos resultados dos alunos portugueses no TIMSS (Trends in International Mathematics and Science Study) de 2019, ignorando convenientemente os factos.
Já o dissemos aqui (e também aqui e aqui): os alunos do 4º ano que participaram no TIMSS 2019 frequentaram todo o 1º Ciclo sob as Metas curriculares de Nuno Crato, não beneficiando portanto das Aprendizagens essenciais de João Costa (que apenas foram introduzidas, e só no 1º ano, em 2018/19). E se é o fim dos exames do 4º ano (em 2016) que Passos tem em mente - e que em 2015 apenas eram realizados em Portugal e na Bélgica francófona - seria bom que o ex-Primeiro Ministro, Crato e demais companhia, explicassem como é que os maiores progressos do nosso país no TIMSS ocorreram quando os mesmos não existiam.
Mas não, sem contraditório e com uma comunicação social pouco exigente (já viram, por exemplo, algum polígrafo tratar disto?), podem continuar a dizer - com a maior descontração e sem um pingo de escrúpulo - que os resultados do TIMSS «incidem sobre o percurso escolar de alunos que iniciaram os seus estudos já no âmbito das reformas introduzidas pela atual equipa governativa», ignorando assim o lastro deixado pelas suas próprias políticas.
Mas não, sem contraditório e com uma comunicação social pouco exigente (já viram, por exemplo, algum polígrafo tratar disto?), podem continuar a dizer - com a maior descontração e sem um pingo de escrúpulo - que os resultados do TIMSS «incidem sobre o percurso escolar de alunos que iniciaram os seus estudos já no âmbito das reformas introduzidas pela atual equipa governativa», ignorando assim o lastro deixado pelas suas próprias políticas.
Ain't got any talent Portugal 2020.
ResponderEliminarE agora um artista que consegue dizer uma coisa ("comigo não haverá mais PECs") e fazer exatamente o contrário ("um brutal aumento de impostos").
Votação do júri: 0 0 0 0
Vocês estão de cabeça perdida.
ResponderEliminarPor isso perdem o cabelo. Para não perderem só a cabeça
EliminarDe facto é vergonhoso
ResponderEliminarO assalto ao pote virá de mãos dadas com Ventura.
Eis o troikista que ia mais longe que a troika. E que montado no diabo, povoou de sonhos húmidos todos os revanchistas de Abril
Sim, de facto é preciso estar de cabeça perdida para até um traste como Passos Coelho ter que sair do covil onde se aboleta com o diabo e vir repetir assim o manual de instruções da direita pesporrenta
ResponderEliminarEm que ficamos quanto a avaliações e exames?
ResponderEliminarTêm relevância na aprendizagem ou não?
A sua eliminação é reforma do sistema ou nem merece ser mencionado?
Basta ler os post anteriores
EliminarE tentar não fazer a figura habitual
Esse "senhor" sempre teve um problema com a verdade, ora não aumentava os impostos ora não cortava os subsídios e , mais um conjunto de decisões e ideias de verdadeiro "estadista"... "zonas de conforto" "peste grisalha" privatizações à .....enfim para esquecer.
ResponderEliminarAgora veio pegar numas pontas e referir umas coisas, curiosamente depois de Cavaco,para dizer que está vivo e que é candidato a ser um "federador" da direita.
Convenhamos que ele e o Ventura estão bem um para o outro.Rio é um menino...
( uma curiosidade: O "senhor" faz parte do corpo docente do ISCSP - Professor Catedrático Convidado sem "formação académica" disponível.
Sem concursos nem exames. E para
EliminarCurso superior
É a balda da direita
"Mais um para a campanha de desinformação".
ResponderEliminarPara exercer essa arte, os exemplares Costa e Marcelo com as subsidiadas coberturas, não precisam de ajudantes.
Mais uma vez o nosso holandês travestido a dar a mão ao seu exemplar de estimação. Aarão pois então
Eliminar"quem sabe se a preparar o caminho para uma segunda tentativa de «ir ao pote»,"
ResponderEliminarNa preparação do caminho para ir às almofadas, existem especialistas que depois das habituais bancarrotas, cuidam de cumprir período de nojo para voltarem à monda.
Não são almofadas.É ao pote mesmo
ResponderEliminarAlmofadas estão com ele, todo repimpado num lugar que não tem competência para estar
A conversa da bancarrota é a conversa dos troiquisras sem vergonha, daqueles que andam por aí. Este ainda está montado no diabo e não faz período de nojo. Apenas mete...
Este cabeça rapada é o chefe de alguma irmandade envangélica, o chefe do movimento zero ou de que seita se trata?
ResponderEliminarO chefe do movimento laranja.mas isso sabe bem o unknown Pimentel Ferreira que agora aponta para o lado
Eliminar'no pasa nada'
ResponderEliminarDonde vem esta cultura?
Há muito que um movimento de cidadãos devia ter sido organizado para levar os elementos do governo Pafista, o FMI, a Comissão Europeia e BCE à justiça por crimes económicos contra a humanidade.
ResponderEliminarMas por aí anda muita negação das patifarias que foram (são) feitas à população portuguesa e não só...
Há muito que os crimes são negados. E são tantos os crimes que há quem se disfarce de verdugo quando faz parte do bando neoliberal, O tal que tem o triste holandês laranja como ponta do laranjal
EliminarReconhecido apreço ao gestor do blogue por ter publicado os meus comentários apesar de reconhecidamente não terem ido no mesmo sentido da generalidade dos intervenientes.
ResponderEliminar"Marques aarão" gosta de palco
ResponderEliminarAgradece ao autor do post o facto de lhe terem publicado....blablabla
O coitado pensa que está num blog de má fama e que Nuno Serra é como aquele travesti holandês.
A diferença é abissal. Nem vale a pena dizer mais nada
Passos foi uma das figuras mais sinistras dos tempos de chumbo da troika e mais além.
ResponderEliminarCaceteiro e sobranceiro. Odiento e desprezível. Vigarista e aldrabão.
E assumidamente um traste ideologico
Nem o rebolucionário "movimento de cidadãos" o safa, nem o unknown cabeça rapada o esconde, nem as bancarrotas apregoadas elidem
Este quer mesmo voltar para assaltar o pote
Caros Ladrões,
ResponderEliminarEu enviei-vos um email com dados credíveis sobre a minha identidade, eu não me chamo João Pimentel Ferreira e não vivo na Holanda.
O comentário de 21 de dezembro de 2020 às 16:25 é um desses comentários abusivos por parte de "JE", ou simplesmente anónimo quando lhe convém. Desta vez é simplesmente anónimo.
Se o estimado TINA laranja quiser ter a fineza de mandar mais um mail a dizer quem sou eu ficava muito agradecido. Assim tb com dados credíveis
EliminarFico desiludido
ResponderEliminarPensava que tínhamos direito a mais uma manifestação plástica, tipo rebolucionária, a mostrar que geringonço é um verdadeiro artista
Ou então a um verdadeiro movimento de cidadãos a confirmar que o anónimo sou eu. Desta vez, pois
O meu mundo por um email. Se possivel duma posta restante
Depois de mais uma manifestação de desagravo, aguardam-se as fitas concomitantes de unknown e aarão
(Este frenesim é o estremecimiento afectivo para com Passos Coelho ou é uma regressão linear em busca duma segunda derivada a galope?)
Nós já tínhamos o IRS, pois este artista ainda criou o IRS do IRS ao que apelidou com o termo salazarista de "sobretaxa" do IRS. Foi tudo muito muito mau.
ResponderEliminarJM
Marques Aarão diz...
ResponderEliminarO coitado do JE deve atentar que inventou um novo modelo de PPPÊ-Palco, Palas e Penumbra.
Este limitado dá-se ao luxo de confundir má fama com o reconhecimento de abertura a debate de ideias.
Eu aproveito para agradecer a publicação do Aarão Marques. Ele está muito sensibilizado
EliminarAhahah
Mais uma leva de comentários de "JE" (antes era "DE"), anónimo quando lhe convém.
ResponderEliminarA minha identidade foi enviada para o endereço de email ladroesdebicicletas@gmail.com
Os moderadores deste blog tem acesso a informação sobre a minha pessoa, e sabem que não me chamo João Pimentel Ferreira, ainda assim, aprovam comentários a acusar-me de ser um que se chama João Pimentel Ferreira...
É verdadeiramente lamentável Nuno Serra.
Nuno Serra, bullying não é liberdade de expressão.
Cada vez que este individuo que se apresenta aqui como "JE" ou anónimo acusar-me de ser uma pessoa que não sou eu vou deixar um comentários a dizer que os moderadores deste blog tem acesso à minha identidade, e mesmo assim aprovam comentários mentirosos.
É assim que tem que ser Nuno Serra?
Mais um para a campanha de desinformação.
EliminarJunta se a Passos
Ahahahahah, o Algarvio JE anda paranóico.
EliminarQuem assinou o acordo com a troika?
ResponderEliminarDeixando para lá a identificação de "fernando fonseca", ainda nos lembramos das cenas patéticas em torno da assinatura com a troika.
ResponderEliminarOs banqueiros e catroga, sob o alto patrocínio de Cavaco. E com o PS como partido comprometido com o assalto da troika e mais além
Mais um a fazer campanha de desinformação