segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Do mamonismo

O que têm em comum o ataque aos beneficiários do RMG, o alinhamento com os EUA na guerra do Iraque, os submarinos, tantas fotocópias, o Governo da Troika, a Confederação de Comércio e Indústria de Portugal, a Mota Engil, os Petroleos de Mexico, a Nova SBE, a Emirates Diplomatic Academy, a TVI ou a nova PaF? 

O irrevogável Paulo Portas e a sua pulsão mamonista são a resposta óbvia. Está cada vez mais amolecido e pesado pelos milhões que anda a ganhar com tantos negócios estrangeiros. Este grande facilitador – “the best brains that money can buy” (o melhor cérebro que o dinheiro consegue comprar) – falou na convenção da “AD” e depois foi comentar para a TVI, coadjuvado pelo pequeno e médio facilitador, Marques Mendes, na SIC. 

Não há ninguém de esquerda nesta posição, sem contraditório, em sinal aberto. A ERC e a CNE fazem o quê mesmo? Esta poluição ideológica deveria pelo menos ser taxada, ao invés de ser subsidiada... 

1 comentário:

  1. Os verdugos deste país não só o agridem como ainda têm palco privilegiado para defender a sua perversidade e corrupção.
    E depois admiram-se que uma pessoa deseje o colapso da comunicação social.

    ResponderEliminar