O execrável fundamentalismo da narrativa ocidental (=NATO) está a brir brechas por todos os lados. Comentadeiros aos magotes têm vindo sucessivamente tentar (sem o conseguir) colocar em causa o único plano de paz (chinês) até agora e as corajosas posições de Lula contra a guerra e pela paz, chegando, imagine-se ao facto de Nuno Rogeiro, esse insigne defensor do imperailismo americano, afirmar "convictamente" que "todos nós queremos a paz". Se não gostam da proposta chinesa, porque não arranjam uma melhor, oh pacifistas do carago?!?
Excelente pergunta. O que e que a IL e o Chega agora vao dizer,que o PAPA e deus e por isso ele pode dizer o que quiser. LOL.
ResponderEliminarO execrável fundamentalismo da narrativa ocidental (=NATO) está a brir brechas por todos os lados. Comentadeiros aos magotes têm vindo sucessivamente tentar (sem o conseguir) colocar em causa o único plano de paz (chinês) até agora e as corajosas posições de Lula contra a guerra e pela paz, chegando, imagine-se ao facto de Nuno Rogeiro, esse insigne defensor do imperailismo americano, afirmar "convictamente" que "todos nós queremos a paz". Se não gostam da proposta chinesa, porque não arranjam uma melhor, oh pacifistas do carago?!?
ResponderEliminar