Gostava de ler um comentário seu à entrevista de hoje do dr. João Salgueiro no Público. Não é espantoso quando ele diz que «precisamos de investir em actividades directamente produtivas»? Só agora é que descobriram que a desindustrialização pode bem ter tido alguma coisa a ver com as nossas desventuras presentes (e futuras)?
Este governo ps assumiu claramente o moto maçónico "do caos sairá a ordem", e a oposição ou está queimada pelo passado recente ou então alimenta ilusões de recuperar o poder após o caos! Todos têm telhados de vidro mas quem leva com as pedras são sempre os mesmos,baixa as calças Zé!
é que não dá para não dizeres 'i told you so'...
ResponderEliminarGostava de ler um comentário seu à
ResponderEliminarentrevista de hoje do dr. João Salgueiro no Público. Não é espantoso quando ele diz que «precisamos de investir em actividades directamente produtivas»? Só agora é que descobriram que a desindustrialização pode bem ter tido alguma coisa a ver com as nossas desventuras presentes (e futuras)?
Este governo ps assumiu claramente o moto maçónico "do caos sairá a ordem", e a oposição ou está queimada pelo passado recente ou então alimenta ilusões de recuperar o poder após o caos!
ResponderEliminarTodos têm telhados de vidro mas quem leva com as pedras são sempre os mesmos,baixa as calças Zé!
Ciclo Vicioso?
ResponderEliminarOu círculo vicioso?
Obrigado anónimo. É círculo...
ResponderEliminarOs produtos do sector primário valem uma pipa de massa na despesa mas o rendimento nacional a partir deles é uma ninharia.
ResponderEliminar