Será que alguém da direita atlântica, que parece ter boas relações com as altas esferas do BCP (afinal de contas a revista Atlântico tem sempre generosa publicidade do Banco e duvido que os apoios terminem na publicidade paga...), é capaz de me explicar as linhas com que se cosem as divisões no BCP? Será que há, como sugere o irmão lúcia, uma divisão na habitualmente discreta e disciplinada Opus Dei? Já agora ninguém comenta este assunto? Será apenas respeito pela propriedade privada? Afinal de contas estamos a falar do maior banco privado, financiador de tantas iniciativas dos nossos intelectuais de direita.
pois, ja tinha reparado que não falta quem esteja deitado nessa cama. Todos os comentarios que li foram de "indignação" ao tratamento dado à imagem do BCP. Parece que as vacas sagradas agora sao outras.
ResponderEliminarEste comentário não tem que ver directamente com o assunto, ou se calhar até tem, mas achei que iam achar este video interessante. Tem que ver com a bolha de crédito:
ResponderEliminarwww.youtube.com/watch?v=Pd5zAbDKZEg