Realizam-se no próximo sábado, 30 de setembro, as manifestações pela Habitação, convocadas pela Plataforma Casa Para Viver, que pretende assim, depois da manifestação de 1 de abril e da concentração de 22 de junho, «voltar a chamar a atenção» para esta questão e mostrar que as medidas do Governo são «uma mão cheia de nada».
As manifestações terão lugar em diversas localidades, de norte a sul do país, de Braga a Portimão, de Lisboa a Viseu, de Aveiro à Covilhã. do Barreiro a Faro. Para divulgar a iniciativa, a associação Chão das Lutas expôs no passado domingo vários cartazes no Largo do Intendente, em Lisboa, na sequência do pedido feito a diversos ilustradores, como forma de mobilizar mais pessoas para a causa.
Em 8 anos quantas casas o Costa construiu? E quantas prometeu?
ResponderEliminaropjj,
ResponderEliminarApesar da inércia, o problema da habitação em PT não se dá pelo nome de "Costa". Concentre-se, literalmente, concentre-se. Tenhamos a coragem de dar um passo bem assente na nossa realidade, concentrados, na nossa terra: 30 de Setembro: Casas para Viver. A mensagem é cristalina!