sábado, 21 de janeiro de 2012

Nunca chega

Cavaco aufere rendimentos anuais que o colocam no último percentil nacional (o tal 1% do topo de que agora se fala). Ao afirmar que estes rendimentos não chegam para as despesas, Cavaco exemplifica bem o autismo social da sua economia política e moral. Indica também como estas elites políticas reaccionárias parecem ter sempre os olhos postos no peixe capitalista bem graúdo com quem convivem, seja a nível nacional, seja a nível internacional, tomando como suas as expectativas, hábitos e também os interesses destes. Só assim se compreende...

9 comentários:

  1. a imagem diz tudo , nao sao precisos comentarios;eles comem tudo e nao deixam nada,como diz a cançao e mesmo assim nao chega,ladroes,vigaristas,ordinarios

    ResponderEliminar
  2. Deve estar xéxé...mas como não acredito nisso, só tendo uma "grande, mas tão grande lata".

    ResponderEliminar
  3. Para quem atribui o seu perfil de honestidade aos milagres da obstetícia, só assim se compreende o olhar torvo com que a sua indigência intelectual o levou a apregoar o estado de -quase- indigência financeira em que vive.

    ResponderEliminar
  4. coitado , deve ser que agora ,com as mudanças de taxas no sns , não tem dinheiro que chegue para a dose cavalar de medicamentos para alzheimer que necessita. só pode.

    ResponderEliminar
  5. É inacreditável esta desfaçatez:-Não chegam para as despesas, 10 000 por mês não chegam para as despesas...Percebem agora a falta de consideração que eles têm pelo comum dos Portugueses?...Se eles se consideram insolúveis a ganharem 140 000 Euros/ano como poderão imaginar sequer as dificuldades do cidadão normal que tem salários na ordem dos 400/500/600/700/800 Euros mês...E reparem que o "Mânfio" tem -que nós saibamos, porque falta saber se tem outras como o Isaltino- em contas à Ordem e a Prazo valores da ordem dos 600 mil Euros...Só à Ordem 50 mil Euros!...Para não pagar custas de manutenção.
    E se estiver doente vai ao Hospital mais próximo e é recebido com honras de Dignitário Isento de Taxas Moderadoras...

    ResponderEliminar
  6. É inacreditável esta desfaçatez:-Não chegam para as despesas, 10 000 por mês não chegam para as despesas...Percebem agora a falta de consideração que eles têm pelo comum dos Portugueses?...Se eles se consideram insolúveis a ganharem 140 000 Euros/ano como poderão imaginar sequer as dificuldades do cidadão normal que tem salários na ordem dos 400/500/600/700/800 Euros mês...E reparem que o "Mânfio" tem -que nós saibamos, porque falta saber se tem outras como o Isaltino- em contas à Ordem e a Prazo valores da ordem dos 600 mil Euros...Só à Ordem 50 mil Euros!...Para não pagar custas de manutenção.
    E se estiver doente vai ao Hospital mais próximo e é recebido com honras de Dignitário Isento de Taxas Moderadoras...

    ResponderEliminar
  7. A mim revolta-me a passividade do Povo Português, hoje assisti à cerimónia da Guimarães CC e enjoei, não pude continuar a ver aqueles janotas todos bem apessoados e perfumados, encantados por estarem ali, convidados a conviver com todo o jet-set Nacional, a assistirem aos discursos daquela cambada toda sem nenhuma reacção de nojo ou fastio...O Povo Português merece bem este Governo, este Presidente, esta Central Sindical -UGT.

    ResponderEliminar
  8. Ai tanta gente a esconder-se nesta altura perante o (justo) alarido que esta declaração provocou. É que há muito mais onde se espera muito menos. E não estou a falar só de apresentadores de televisão...

    Eu sei que o mais condenável é o tom queixoso do Presidente, mas será mesmo?

    ResponderEliminar
  9. Ainda por cima os dados revelados mostram que o homem é jogador, tem acções na Jerónimo Martins, Sonae, EDP, PT, GALP, etc, etc...O que o colocam como pessoa não isenta nas decisões que envolvam aquelas Empresas!

    ResponderEliminar